Enter your keyword

22.5.17

Possível "Ataque terrorista" provoca Explosão no show da Ariana Grande

A polícia Britânica confirmou que várias pessoas acabaram morrendo e outras ficaram feridas após uma grande explosão durante um show no estádio Manchester Arena, localizado na cidade de Manchester, que fica no norte da Inglaterra. Os agentes isolaram a área e evacuaram o público que estava lá para ver o show da cantora norte-americana, Ariana Grande.

As forças de segurança pedem para ninguém ficar próximo da zona. Diversas pessoas postaram em seus perfis de Twiiter vídeos em que pode ser visto os momentos de pânico durante a evacuação do estádio, com capacidade para 21.000 pessoas.

A explosão aconteceu no pátio exterior e ao final do show, quando as pessoas se preparavam para abandonar as instalações, perto das 22h30 locais (18h 30 no horário de  Brasília), segundo meios locais que citaram fontes policias.


"Ouvi uma forte explosão. tremeram os cristais de minha casa", revelou Pedro, um vizinho que mora em frente à Manchester Arena. "Vi um montão de gente sair correndo, a muita polícia com metralhadoras e duas pessoas feridas".Pelo que foi noticiado até o momento, a polícia confirma que houveram 19 mortes e a suspeita é de um ataque terrorista, em Junho a cantora vem ao Brasil com sua turnê.

ATUALIZAÇÕES :

Alguns jovens ainda permanecem desparecidos, a policia local informa também que encontraram outro dispositivo preparado para uma possível explosão, o caso está sendo investigado pela polícia local.

Alguns famosos começaram a prestar apoio e suas condolências pelo terrível ocorrido  :





Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita