Enter your keyword

23.5.17

Katy Perry revela sobre Taylor Swift "É hora dela acabar com isso"



Na noite de ontem (22), foi ao ar o famoso quadro “Carpool Karaoke” com participação da cantora Katy Perry, com apresentação de James Corden.

Durante o quadro o artista convidado faz um passeio de carro com James, enquanto canta seus sucessos e também fala sobre sua vida, com Katy Perry, Corden resolveu falar sobre o desentendimento de Perry com a cantora Taylor Swift, que acusou a morena de ter roubado três dançarinos da turnê “Red”, em  meados de 2012. Já em 2014, a loira lançou a faixa “Bad Blood”, que tinha ênfase na briga entre as duas, porém só agora Katy falou sobre o assunto e se mostrou cansada com a rixa.

"Sinceramente, ela quem começou e é hora dela acabar com isso", disse. "Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Procuro sempre fazer a coisa certa quando acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. E eu pensei 'tá bom, legal, legal'. É assim que você quer lidar com isso?".


Katy ainda continua, "Mas o que eu quero dizer é que estou pronta para que isso acabe. Só que há a lei da causa e efeito. Para toda a ação, vai haver uma reação, e vai por mim, vai haver uma reação. Isso é carma. Mas estou do lado do amor".

A cantora ainda se mostrou bem disposta a finalizar está briga, caso recebesse uma mensagem de Taylor, “Eu acho que as mulheres juntas, não divididas, e sem nenhuma dessas mesquinharias, vão curar o mundo".

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita