Enter your keyword

26.9.16

Série "Ugly Betty" pode ganhar adaptação para o cinema, confira !

By On setembro 26, 2016
America Ferrera dá "Esperança" aos fãs da série!

Em recente entrevista a atriz America Ferrera, protagonista da série "Ugly Betty", que acabou em meados de 2010, revelou que ocorreu uma breve conversou sobre uma possível reunião do elenco, poderia estar nos planos dos produtores um longa da série?.

"Ugly Betty", foi cancelada após um período de baixa audiência, em seus últimos episódios a emissora tentou encaixa-la em dias alternados para criar uma força a audiência, infelizmente o público já não estava tão mais ligado na história de Betty.

Entretanto a série foi considerada uma das melhores adaptações para a trama, que se tornou novela em países como México (Televisa), e até aqui no Brasil pela emissora Rede Record.

Uma sequência da Série, sendo em uma versão para o cinema, ou uma mini-série, seria algo grandioso para os fãs da série, que lamentaram na época (e até hoje), pelo seu fim precoce, embora com quatro temporadas, poderiam ter sido abordados mais assuntos, colocando a série em maior evidência.


Assista a performance de Britney Spears, no IHeart Radio Music Festival.

By On setembro 26, 2016
Após anos fora dos festivais, cantora cativa o público com show de tirar o folego.

A cantora Britney Spears fez uma espetacular performance de seus maiores sucessos no popular festival "I Heart Radio Music Festival", a princesa do Pop que recém lançou seu álbum "Glory", subiu ao palco vestindo um figurino ousado, que arrancou sorrisos da platéia.

Vale lembrar que Britney não participava de um festival a anos, e parece estar com uma confiança muito cativante no palco, algo que com a passar dos anos acabamos perdendo, porém a Britney que todos se apaixonaram volta a dar um show incrível.

Só para constar, Ela sempre será uma das mais relevantes na indústria, uso as minhas palavras, para citar tal relevância no mundo pop, , ela é realmente uma lenda viva.

Assista abaixo a performance :

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita