Enter your keyword

13.5.15

Confira Algumas prévias do Clipe de Pretty Girls, Da Britney Spears & Iggy Azalea

By On maio 13, 2015

Vazou alguns trechos do novo clipe da cantora Britney Spears, o novo single da cantora foi lançado a uma semana atrás, intitulado "Pretty Girls", a canção conta com a colaboração de Iggy Azalea.

O novo clipe era esperado para o dia 11 De Maio, porém o lançamento não ocorreu, mas ao que tudo indica ainda hoje (13), vai estrear no canal oficial da Britney Spears no VEVO.

Confira  abaixo as prévias do clipe.


3.5.15

Vazou a faixa "Pretty Girls" de Britney Spears & Iggy Azalea , Confira !

By On maio 03, 2015
"Pretty Girls" vaza na internet

Após muitas semanas de espera, a nova faixa da cantora Britney Spears, junto a Rapper Iggy Azalea, finalmente chegou aos ouvidos dos fãs e também dos curiosos de plantão, infelizmente para as loiras, a canção não conseguiu ser lançada oficialmente, pois a data prevista é para o dia 5 de Maio, mas o single "Pretty Girls", já caiu na rede.

A  cantora Iggy, pediu ainda via Twitter que os fãs esperem até o lançamento, e também agradeceu as pessoas que já escutaram e que curtiram o single, além disso alguns fãs faltaram com respeito a moça que revelou no Twitter "Parece que algumas pessoas perderam o respeito, Talvez quando realizarmos a performance, ficará mais obvio, Haha".

O clipe para o single será lançado no dia 11 de Maio, além disto as cantoras pretendem se apresentar no "Billboard Music Awards 2015", Vamos esperar o lançamento oficial da faixa. Retirei o áudio , espero que compreendam , a musica será lançada amanhã (04), e ai voltarei a postar a canção !

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita