Enter your keyword

8.12.14

Galaxy Note Edge vai custar R$3299,00 no Brasil

By On dezembro 08, 2014

Fonte ligada ao "tecmundo" informa valor do SmartPhone no Brasil



O novo SmartPhone da Samsung,lançado como uma versão alternativa do famoso Galaxy note 4,vai chegar aqui no Brasil com um custo altíssimo de R$3299.00 .

Segundo o site Tecmundo o novo SmartPhone está marcado para chegar por aqui em janeiro de 2015, o aparelho vem equipado com uma tela super Amoled de 5,6 polegadas,conta ainda com um processador poderoso o Qualcomm Snapdragon 805 alinhado a 3gb de Ram.

E qual seria o diferencial desta versão ?

O diferencial desta versão do SmartPhone para o Galaxy note 4 é uma segunda tela,esta pode ser utilizada como um atalho a informações,pode ser usada como acesso rápido a aplicativos e ferramentas do aparelho.

Por esse preço vale a pena levar um Samsung Galaxy Note Edge para casa?

Resolva equações matematicas no seu Android

By On dezembro 08, 2014
Android recebe aplicativo que ajuda você a resolver seus problemas com os números.

Foi lançado a algumas semanas o aplicativo AutoMath,a ferramenta inicialmente teve seu lançamento apenas para os sistemas Ios e o Windows Phone .

O intuito do App é ajudar os mais variados estudantes que precisam realizar equações matemáticas, ele utiliza a câmera do seu Smart ou Tablet para poder resolver os problemas matemáticos.

Muitos professores ou até mesmo alguns pais vão achar o aplicativo algo ruim para as crianças ou adolescentes que o utilizar ,sendo que com poucos segundos depois de capturar a conta o aplicativo já mostra de forma descomplicada os resultados,facilitando e muito a vida dos estudantes.

Para baixar o novo App para seu Android Basta Clicar aqui .

7.12.14

Confira Trailer do filme sobre a vida da cantora Whitney Houston

By On dezembro 07, 2014
Cantora vai ganhar um longa m homenagem a sua vida promissora!

A consagrada cantora Whitney Houston que morreu tragicamente em fevereiro de 2012 vai ganhar um filme sobre a sua vida e trajetória no mundo da musica,a cantora teve a vida marcada pelo sucesso de suas musicas e também pelos problemas com drogas e o conturbado relacionamento com Bobby brown.

A atriz Yaya DaCosta será a responsável por atuar como  Whitney no longa , a estréia do fil me está marcada para 17 janeiro nos Estados Unidos no canal LifeTime.

Confira abaixo o trailer do filme.

Galaxy s5 começa a receber android ''Lollipop"

By On dezembro 07, 2014

Modelo Bate Recorde ao ser atualizado tão rapidamente.

O SmartPhone top de linha da sul coreana Samsung começou a receber nesta semana a atualização para o novo sistema operacional da google , o android 5.0 também conhecido como "Lollipop",

A atualização trouxe algumas mudanças para o Smartphone ,embora a Samsung utilize a já conhecida interface TouchWiz em todos seus SmartPhones, a fluidez do sistema do S5 impressiona , algumas mudanças também apresentadas pela Google para o novo sistema operacional também estão presentes no Top de linha da Sul coreana.

Porém a atualização até o momento só foi disponibilizada para Polônia,ainda não é certo quando chega aqui no Brasil o novo android , como já se sabe as operadoras de telefonia aqui do Brasil precisam fazer os mais variados testes para depois ser liberada a atualização.

Os Brasileiros donos do Galaxy S5 podem aguardar até o fim deste mês (Dezembro) para receber a nova versão do Android , qualquer informação eu coloco aqui.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita