Enter your keyword

14.3.14

Review : The sims Free play, podia ser melhor

By On março 14, 2014
The sims, sim aquele jogo em que você cria uma família e joga intensamente por horas até fazer com que seus "Sims" se tornem ricos,  ou ainda aquele jogo em que você usa manhas e se torna rico rapidamente para curtir e comprar tudo o quê o jogo proporciona, os dois estão certos,  porém agora temos uma nova versão. Ai você vai me perguntar como assim? , bom embarque comigo neste review que o texto vai ser longo,  porém bem interessante (Espero).

A franquia "The sims" que vem sendo produzida pela Ea Games a anos,  tornando-se o jogo de simulação mais amado do mundo,  ganhou a quase dois anos uma nova versão "diferenciada" para plataformas mobile,  chegou primeiramente ao Ios (Apple) e algum tempo depois chegou para o Android (Demais aparelhos e marcas) .

A proposta não fugiu totalmente da original do game,  que é simulação de vida,  porém agora a idéia mudou,  você terá que não apenas cuidar de uma família,  mas sim de todas as familias da cidade inteira,  você será agora uma espécie de prefeito.

Além de ter de cuidar de mais de 16 personagens ao mesmo tempo, você não terá quê fazer as ações do jogo de forma convencional,  agora você tera que esperar o tempo necessário de cada ação,  se dormir vai demorar 8 horas,  você terá esperar exatas oito horas do tempo normal da sua vida.

Quando for noite para nós humanos,  será noite para nossos Sims, agora eles vivem o mesmo tempo que nós vivemos,  eles demoram quase o mesmo tempo que nós para realizar as ações.

Vou começas as primeiras considerações, inicialmente essa idéia de 24 horas parecia ser algo legal,  já que poderia dividir o jogo melhor e esperar mais tempo para precisar voltar a jogar,  mas sinceramente isso destruiu de verdade a proposta inicial que era jogar o game de simulação por tempo indeterminado,  agora vou precisar esperar mais de 7 horas só para meu "Sim" dormir,  não é algo que estou disposto.

Cuidar da cidade inteira?  ok isso pode ser legal,  mas exaustivo,  no quê a Ea estava pensando? Claramente ela quiz fazer uma junção de The sims com Sim city,  por algum lado é bom,  mas por outro chega a desejar demais,  não quero controlar a todos personagens todo o tempo,  é legal mas poderia ter alguma função que permitisse que você escolha quem quer controlar.

Como o próprio nome sugere "The sims Free play" é um jogo gratis,  e essa parte é verdadeira,  embora você possa comprar coisas com dinheiro real dentro do game,  ele pode fluir muito bem sem você gastar nenhum centavo.

Casas de dois andares,  piscinas,  viagens, ter um carro, ir na cidade,  essas coisas estão presentes no game,  coisas essas que o assemelha muito ao jogo de Pc,  que siga-se de passagem é ainda muito superior as versões de mobile e de console.

Mais um ponto positivo para esse game é poder ter filhos,  achei algo bem legal,  foi interessante eles adicionarem isto,  e claro como o jogo de Pc eles crescem e viram "Aborrecentes" isto é muito bom e traz aqueles bons momentos do the sims convencional.

Lazer não falta no game,  você pode se divertir de varias maneiras,  a cada atualização,  novos objetos,  terrenos,  viagens,  e muitas novas funções são adicionadas,  não precisa se privar apenas na casa,  tem vários lugares na cidade que você pode frequentar.

As missões são legais,  você tem que completa-las durante todo o jogo,  sempre vão surgindo movas e novas missões,  algumas como "Aperte a mão do cachorro" , são coisas básicas,  mas que ao passar dos níveis podem aumentar bastante.

Finalizando,  o jogo é bom,  mas não chega aos pés do convencional The sims de Pc,  os gráficos são bons,  jogabilidade boa,  mas uma função aonde 24 Hrs voltasse a ser 24 minutos com certeza traria o game a velha e boa forma que conquistou gerações.

Nota : 3/5

9.3.14

Review : Real Racing 3 jogo acima do esperado

By On março 09, 2014
Olá pessoal sou Gabriel Espíndola e estou vindo aqui para o primeiro post do novo "Bfamous" , bom galera hoje eu vou falar sobre jogos,  ou melhor vou falar sobre um jogo em especifico,  o Real racing 3 foi produzido pela Ea Games e lançado em 2013,  o game proporciona corrida frenética com jogabilidade excelente.

Primeiramente quero deixar claro que não sou pago para elogiar nada e que se o jogo ou aplicativo for ruim,  vou comentar como tal,  porém neste jogo especifico não posso deixar de levantar elogios claramente merecidos.

O game inicia com alguns pedidos de calibragem para ver se o seu smartphone ou tablet está calibrado corretamente,  podendo assim prosseguir para a primeira corrida.

Os controles são facies de manejar e o jogo flui muito bem,  eu testei ele no meu galaxy tab 10.1 (Primeira versão) e rodou perfeitamente,  dirigir o carro é super fácil,  não requer nenhuma pratica avançada,  basta girar seu aparelho lentamente (não precisa gira-lo rapido,  aliás não queremos que ele quebre ;) ).

Os gráficos são muito bons,  reflexos,  o asfalto,  tudo tem pontos positivos neste quesito,  talvez alguns serrilhados deixem a desejar,  mas qual é estamos falando de um jogo de Android/Ios que se assemelha a coisas superiores ao Ps2 (Não chega a Ps3,  mas tem gráficos expressivos).

As missões do game não são dificies,  talvez em determinado momento você demore a conquistar a posição desejada na corrida,  com um pouco de pratica e boa jogatina você consegue "domar" o jogo muito bem.

Você pode conferir o "Replay" da sua corrida,  é algo legal para jogos deste gênero,  realmente ele é muito bom,  e acredito que possa ate dizer que chega no patamar do Asphalt 8 (Gameloft) , ou quem sabe é até superior.

Como este é o primeiro review eu vou explicar como funciona a nota,  eu vou dar esta nota baseado no que eu achei dos principais aspectos apresentados pelo game,  então é uma nota totalmente pessoal,  pode deixar nos comentários a sua nota ideal para o game.

Nota : 5/5

Nova identidade do Bfamous

By On março 09, 2014
Quais jogos e aplicativos você deve baixar em seu dispositivo móvel?  bom não é fácil saber quais jogos são realmente bons e quais não passam de um marketing bem feito,  que acaba resultando as vezes em um jogo sem conteúdo e repetitivo.

Meu site ''Bfamous" agora vai ajuda-los a escolher melhor o que baixar e comprar,  vou dar dicas expressivas sobre vários aplicativos encontrados na play store,  e lembre-se sempre que você quiser deixe nos comentários dicas de quais jogos e aplicativos você quer que eu teste.

Bem vindos a nova identidade "Bfamous testa"

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita