Enter your keyword

14.12.13

Eminem e Rihanna contracenam juntos em novo videoclipe

By On dezembro 14, 2013
Novo Clipe de causar 

O Rapper Eminem convidou a morena Rihanna para uma participação no videoclipe da musica ´´The Monster`` que integra o disco mais recente lançado pelo cantor ´´The Marshall Mathers LP 2``  em novembro deste ano.

Ele revelou que escolheu a participação da artista por ela ser considerada insana assim como ele ´´Pensei que seria uma boa ideia tê-la nisso, pois estou certo de que as pessoas olham para nós como se fôssemos um pouco loucos`` .

O clipe ainda não têm uma data definida . Veja  teaser abaixo.

            

13.12.13

Documentário ´´I am the Britney Jean`` ganha primeiro trailer

By On dezembro 13, 2013
Cantora divulga prévia em sua pagina oficial

No dia 22 de dezembro vai o ar pelo canal E! o novo documentário da cantora Britney Spears , intitulado ´´I am the Britney Jean`` o documentario deve focar em mostrar como foi o processo criativo do novo álbum da cantora .

Além de mostrar muito os bastidores do cd , o documentário deve ser bastante focado nos ensaios para os shows da loira em Las Vegas que começam no dia 27 de dezembro.

Agora pouco a cantora divulgou um ´´trailer`` do que veremos neste documentario , venha conferir.

       

Beyoncé surpreende a todos e lança álbum novo

By On dezembro 13, 2013
Veja a capa do novo disco da Beyoncé (Foto Acima)

A cantora Beyoncé pegou todos de surpresa e lançou um álbum totalmente novo , embora a maioria estivesse apostando em produtos novos da cantora só em 2014 , ela surpreendeu e lançou agora sem nem avisar antes o seu quinto álbum de estúdio.

O álbum têm como nome ´´BEYONCÉ`` , sim o nome da cantora em letras maiúsculas sua capa (foto acima) é simples e apenas conta com seu nome escrito em letra cor de rosa.

Ele está disponível no Itunes e de acordo com a Billboard deve chegar em Cd físico no dia 21 , são 14 faixas mais 17 videos , ela gravou vários videos para o álbum , e um deles foi feito aqui no Brasil , quando a musa passou pelo Rio De Janeiro em Setembro do ano passado.

O álbum possui feat´s com Frank Ocean, Jay Z, Drake , e também da nigeriana Ngozi Adichie . Sua filha (Blue Ivy) de dois anos também fez uma participação no álbum , na musica ´´Blue``

12.12.13

Novas séries No Bfamous

By On dezembro 12, 2013
Bfamous voltou como vocês ja podem ver , e como sempre trazendo novos conteúdos a vocês leitores , agora além de ´´Pretty Little Liars`` , mais três séries vão abrilhantar o blog conhecido por vocês .

´´Witches Of East End`` , ´´Awkward`` e ´´New Girl`` .


Gta San Andreas deve chegar hoje (12) No IOS

By On dezembro 12, 2013
Jogo chega nas plataformas mobile

A Rockstar Games como de costume vai lançar neste ano Mais um Gta para plataformas mobile , no ano passado o Gta : Vice City teve seu lançamento em comemoração aos 10 anos da produtora.

O game lançado originalmente para Playstation 2 , ganha agora mais uma versão , desta vez as telas que vão abrilhantar o game são menores e mais compactas , os controles utilizados para jogatina são os touch Screen tradicionais das plataformas mobile atualmente.

O link a seguir deve servir para você comprar o game e te-lo em primeira mão - Clique aqui e compre.

Mtv elege Miley Cyrus a "Artista Do ano"

By On dezembro 12, 2013
´´Nova Rainha Do Pop`` - Mtv

Não é novidade para ninguém que a ex-Hanna Montana (Miley Cyrus) roubou a cena neste ano (2013) a cantora que fez várias apresentações extravagantes para seus novos sons ganhou um posto importante dado pela Mtv.

A Mtv elegeu a cantora a ´´Artista do ano`` segundo eles ´´Miley veio como uma bola de demolição, declarando sua independência e dominando a cena pop do ano`` , na mesma publicação a Mtv ainda chama a ex-disney de nova ´´Rainha do Pop``.

Miley também conseguiu neste ano ter o vídeo mais visto pelo canal Vevo .


Veja o videoclipe de ´´Hey Brother`` - Avicii

By On dezembro 12, 2013
Mais um Sucesso?

Depois de ser conhecido mundialmente  ´´Avicii`` fez sucesso enorme com a musica ´´Wake Me Up`` ela continua sendo uma das mais ouvidas ao redor do mundo , e seu mais novo videoclipe é para a nova musica ´´Hey Brother`` vale a pena conferir.

         

Maite Perroni lança videoclipe novo Confira !

By On dezembro 12, 2013
Ex-Rbd Lança vídeo novo

A ex-Rbd Maite Perroni lançou o seu mais novo videoclipe .

Agora em carreira solo a cantora tenta firmar sua carreira e continua na ativa criando musicas e álbuns novos , além da cantora outros ex-rbd´s também continuam no mundo da musica como Dulce Maria e Anahi .

Veja o videoclipe de ´´Eclipse De Luna``.

         

Fãs Da cantora Britney Spears assinam petição saiba mais !

By On dezembro 12, 2013
Videoclipe desagradou alguns fãs

A cantora Britney Spears lançou na última terceira-feira (10) o novo videoclipe para o segundo single do álbum ´´Britney Jean`` a musica ´´Perfume``.

Segundo o diretor do videoclipe a ideia dele para o vídeo e que foi gravada foi cortado pela gravadora , e os fãs se revoltaram com isso , já que segundo alguns o vídeo precisava de um ´´sal`` a mais .

Muitos fãs então aderiram a ideia de assinar uma petição para conseguir a versão completa do vídeo , Petição está que já chega a quase 10 mil assinaturas. Se você tiver algum interesse na versão final pode assinar a Petição Aqui.

Confira o videoclipe abaixo :

       

Rumor : Britney Spears pode se aposentar

By On dezembro 12, 2013
Sera?

Está circulando rumores por toda a internet , que uma cantora pop estaria pensando em se aposentar , muitos afirmam que a cantora Britney Spears deve se aposentar depois de terminar seu contrato com o ´´Planet Hollywood`` aonde ela vai realizar dois anos de shows , começando agora no dia 27 de dezembro.

Segundo os rumores a cantora vai focar na família e também deseja ter mais filhos depois do término do trabalho na residencia em Las Vegas, a mesma confirmou que vai tirar umas férias após a residencia , mas não falou que ficará pra sempre longe dos palcos.

Rumores surgem todos os dias na internet , portanto não se pode ter certeza ainda sobre esse assunto , qualquer possível confirmação o bfamous volta a informar a todos.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita