Enter your keyword

31.5.13

Chistian Chávez lança musica inédita

By On maio 31, 2013
Cantor apresenta novo trabalho

Em meio a uma suposta tentativa de assassinato ao ex namorado o cantor Christian Chávez divulgou na integra a sua nova faixa ´´Buenas Noches`` , o cantor apresentou a musica no programa de Tv ´´Despierta America`` do canal Univision.

A musica parece fazer referencia ao relacionamento frustrado de Christian com o ex-namorado Ben Kruger.  acompanhe a tradução de uma parte da letra ´´Você me usou, você abusou minha confiança, eu me jogou fora / Eu acredito que você tenha me traído`` , aparenta ser sobre o ex.

Confira a performance de ´´Buenas Noches``.

             

Veja video com finais alternativos de Pretty Little liars

By On maio 31, 2013
Veja finais alternativos para Terceira temporada

No final da primeira etapa da terceira temporada (episodio 3x12) foi descoberto que Toby fazia parte do A-team , mas o que muitos não sabem é que Paige e Caleb também podiam estar no lugar de \Toby no A-team.

Foi criado tres finais diferentes , um com cada personagem , e o escolhido como todos sabem foi toby , mas aposto que tem muito fã curioso para ver como seria se fosse Paige ou Caleb .
Veja abaixo o video dos finais alternativos de PLL.

                    

Veja imagens do Game ´´Gangstar Vegas``

By On maio 31, 2013
Jogo de chegar em breve

O novo ´´Gta`` da gameloft está previsto para chegar em breve aos donos de SmartPhones ou Tablet´s equipados com Ios e Android , o jogo está diferente da ultima versão lançada , está com gráficos aparentemente melhores.

O jogo Gangstar Vegas ja devia ter chegado as lojas do Android e ios , mas por algum motivo não foi lançado , veja abaixo algumas imagens do novo game da Gameloft.








Samsung anuncia Galaxy S4 Mini

By On maio 31, 2013
SmartPhone com configurações modestas 

Depois de vazar supostas imagens do novo SmartPhone da companhia sul-coreana Samsung em seu próprio site ,  o Galaxy S4 Mini finalmente se tornou realidade , a empresa decidiu jogar as cartas na mesa e revelou o novo SmartPhone com configurações um pouco mais limitadas que o irmão de marca maior ´´Galaxy S4``.

O Galaxy S4 mini vai contar com uma tela de 4.3 polegadas (S4 têm 5 polegadas em sua versão normal)  a resolução da tela também fica abaixo do seu irmão , o S4 mini possui 540x900 máximos de resolução, o processador será de 1,7 Ghz dual core.

O aparelho deve vir nas opções de cores preto e branco .A Samsung oficializou o aparelho porém não revelou ainda quando vai lança-lo , até o momento não se sabe faixas de preços para o SmartPhone que vem ao mercado como uma opção mais barata ao S4 tradicional.

Nick Minaj e Mariah Carey estão fora do American Idol

By On maio 31, 2013
Cantoras estão fora do programa

As cantoras Nick Minaj e Mariah carey estão fora da bancada do programa American Idol , ambas cantoras se pronunciaram revelando estar com o foco em suas musicas , a temporada do programa onde as duas participaram , conviveu com diversos ´´Barracos`` entre ambas  divas.

Minaj tuitou sobre sua saída do programa ´´Obrigada America Idol pela experiência que mudou minha vida. Não trocaria por nada no mundo! Hora de focar na música`` e segundo a empresa de relações publicas PMK BNC revelou que Mariah Carey vai entrar em turnê .

Detonando Tudo - Problema com video

By On maio 31, 2013


Estamos com problemas para gravar novos video devido a uma gripe que ocorreu ao Dk , então o #Detonando tudo volta semana que vem. Obrigado a compreensão.


30.5.13

Beyonce e Madonna vão realizar shows beneficentes

By On maio 30, 2013
Cantoras vão realizar show para ajudar em causa importante !

A grife italiana Gucci vai promover um show beneficente no Sound Of Change Live , as cantoras Madonna e Beyonce vão se apresentar em pró a campanha beneficente que a cantora Beyonce é uma das cofundadoras , a ideia do evento é dar apoio a mulheres e meninas em cerca de 70 países.

A cantora Madonna se pronunciou para falar sobre a ideia do evento ´´60% das crianças no mundo que não estão na escola são meninas`` e concluiu ´´Dois terços dos analfabetos no mundo são mulheres, eu não aceito isso. Precisamos mudar isso e mudaremos``.

Além das cantoras outros artistas devem comparecer , como por exemplo Jennifer Lopez , John Legend,Timbaland entre outros...

Real Racing 3 ganha hoje (30) atualização especial

By On maio 30, 2013
Jogo ganha novidades

A Electronic Arts vai lançar hoje (30) uma atualização para o jogo de corrida Real Racing 3 (Android e ios) , o game vai ganhar o autódromo de Dubai para o jogador poder realizar corridas noturnas , a atualização também conta com novos carros e novos eventos. lembrando que o jogo é gratuito para ambas plataformas.

Veja abaixo as principais novidades :

.Novo circuito: autódromo de Dubai - 6 modos de pista no dia e corrida pela madrugada;
.Novo fabricante: Lexus;
.Novos carros: Lexus IS-F, Lexus LFA, RT Dodge Charger e Dodge Charger SRT8;
.50 novos eventos.

Baixe o jogo : Android ou no ios

29.5.13

Veja agora novo videoclipe da Kesha

By On maio 29, 2013
Cantora divulga videoclipe novo

A cantora Kesha divulgou na manhã desta terça-feira (29) o seu mais novo videoclipe ´´Crazy Kids`` a faixa é um feat com o rapper Will  i am , você não pode perder de ver este vídeo.
Veja abaixo.

                     
Ke$ha featuring will.i.am - Crazy Kids por studiotube

Não perca hoje

By On maio 29, 2013

È ás 15:30 não perca !

28.5.13

Veja prévia do novo videoclipe da Ke$ha

By On maio 28, 2013
Veja uma prévia de ´´Crazy Kids``

A cantora Ke$ha divulgou com exclusividade a Mtv americana a primeira teaser do seu mais novo videoclipe que deve ser lançado amanhã (29) , a faixa escolhida foi ´´Crazy Kids``.
Veja a prévia.          
                           
Get More: Ke$ha, Music News

Confira o novo videoclipe da cantora Kelly Clarkson

By On maio 28, 2013
Cantora lança videoclipe novo

A cantora kelly Clarkson divulgou na integra o seu mais novo videoclipe , o vídeo da faixa ´´People like us``   tem uma temática diferente , a historia se baseia em uma criança sendo examinada por médicos pelo fato de ser colorida , e então Kelly que é uma médica no vídeo salva a criança do mundo preto e branco.
Veja o videoclipe abaixo.

                

27.5.13

Pretty little liars - Final de temporada (Reapresentação)

By On maio 27, 2013
Maratona PLL

O Bfamous decidiu colocar os três episódios finais da terceira temporada de PLL para todos os fãs verem .
Veja abaixo os episódios.

Ep -22







Ep -23








Ep-24 (Final)
PLAYER 02







Kelly Clarkson lança prévia do novo videoclipe

By On maio 27, 2013
Cantora lança prévia de videoclipe

A cantora Kelly Clarkson divulgou por meio de seu perfil no Twitter uma prévia do novo videoclipe de trabalho , o video para a musica ´´People Like Us`` que faz parte do álbum da cantora lançado em 2012 ´´Greatest Hits: Chapter One`` deve ser lançado amanhã (28) .
Veja a prévia.
       

Amanda Bynes protagoniza barraco com Rihanna

By On maio 27, 2013
Amanda diz que Rihanna so apanhou por ser feia

Se você acha que só pessoas de classe baixa protagonizam barracos , você está muito enganado , os mais ´´Refinados`` também protagonizam bate bocas incríveis , o barraco da vez gira em torno da recente problemática Amanda e da cantora Rihanna.

Via Twitter a atriz Amanda Bynes começou a criticar Rihanna ´´ridícula tentando ser branca`` revelou ela no primeiro Tweet , a atriz ainda completou afirmando que a cantora só apanhou de Chris Brown ´´porque ela não é bonita o suficiente``.

A atriz não desistiu e ainda prosseguiu com as ofensas ´´Ninguém quer ser seu amante, então você liga para todo mundo e para suas mães… Eu quase coloquei o nome do meu cachorro de Rihanna`` revelou , quando Rihanna viu as mensagens resolveu responder ´´vocês estão vendo o que acontece quando eles cancelam a intervenção?`` .

Para quem não sabe ainda ´´Intervenção`` é quando a família tem de intervir na vida pessoal de um dependente químico , que não consegue se livrar do vicio sem ajuda.

A atriz ainda respondeu mais uma vez a Rihanna ´´Diferente de você, com essa cara horrorosa, eu não me drogo. Você que precisa de intervenção! Eu já vi essa cara feia pessoalmente. Você é feia e sabe disso!`` , a cantora não se pronunciou mais , momentos depois Bynes apagou as mensagens.

26.5.13

Domingo de filmes - 9ª edição

By On maio 26, 2013
9ª edição


Férias ao sol - As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam férias no Havaí, mas são surpreendidas pelos pais com um roteiro em família nas Bahamas!! O hotel Atlântida será palco de muitos romances e confusões!.

                               

Segurança Nacional - Hank Rafferty (Steve Zahn) é um policial de Los Angeles que está inconformado, pois seu parceiro morreu em ação bem na sua frente. Paralelamente Earl Montgomery (Martin Lawrence) foi rejeitado pela Polícia de Los Angeles. Ambos estão em um mau dia, sendo que logo após Rafferty sair do enterro vê Montgomery tentando abrir um carro. Na verdade nada demais acontecera e Earl só esquecera as chaves dentro do carro, mas Hank suspeita de roubo.
             

25.5.13

Momento do Andorid -9ª edição

By On maio 25, 2013
9ª edição

Vamos as primeiras noticias relacionadas com android.

Dicas de aplicativos

Tumblr - Você gosta da rede social Tumblr ? se a sua resposta for sim o bfamous te da uma opção de gerenciador da rede social para seu android , o aplicativo oficial do Tumblr para SmarTphones e Tablet´s está muito intuitivo e descomplicado , para baixa-lo Clique aqui.

Palco Mp3 - O já conhecido site Palco Mp3 lançou um aplicativo super legal para android , nele você pode baixar e/ou ouvir musicas diretamente do App , além de poder escolher entre 700 mil diferentes musicas , para baixa-lo Clique aqui.

Clean Master -Este aplicativo é ótimo para fazer uma limpeza no seu gadget , ele pode excluir dados do cache , entre outros arquivos que ficam armazenados em seu aparelho e só ocupa espaço , o aplicativo tem como principal ideia limpar o seu aparelho para ele funcionar melhor e com menos engasgos , para baixa-lo Clique aqui.

Dicas de Jogos

Tetris - Quem nunca jogou o clássico Tetris ? acho difícil ter alguém que nunca jogou ou pelo menos não viu este game , ele é muito viciante e chega no Android com um gráfico muito bonito e com jogabilidade eletrizante , para compra-lo Clique aqui.

Sprinkle - Este jogo é simples porém é muito viciante , ele tem uma jogabilidade simples , mas que pode te prender por horas e horas na frente de seu gadget , para compra-lo Clique aqui.

Sonic The Hedgehog - O primeiro jogo da franquia Sonic fez um sucesso imenso na década em que foi lançada , mas ainda anos depois o game rende bons momentos aos amantes destes games de plataforma , a primeira versão ganhou uma remodelagem para os portáteis , e está maravilhosa , vale a pena conferir , para compra-lo Clique aqui.

Está foi a 9 ª edição da nossa coluna semanal, espero que vocês tenham gostado , e não percam mais do ´´Momento do Android `` na semana que vem no Sábado as 19:30.

Musica da semana - 3ª edição

By On maio 25, 2013

3ª edição

A musica escolhida como melhor desta semana é a faixa ´´R.E.V.E.N.G.E`` da cantora Taylor Swift , a faixa é inédita e chamou muito a minha atenção , espero que curtam.

Ouçam abaixo a musica da semana.
                                    

Não perca as colunas do Bfamous

By On maio 25, 2013
Não podem perder

hoje tem as colunas do bfamous+ , nos seus horários normais , ´´Musica da semana`` ás 14:30 , e ´´Momento do android`` 19:30 , não percam .

E amanhã tem ´´Domingo de filmes`` ás 14:30 e ´´Bombou no bfamous+`` ás 19:30

23.5.13

Saiba a pronuncia correta do termo ´´Gif``

By On maio 23, 2013
Aprenda a falar o termo ´´Gif`` corretamente

Como você pronuncia este termo ´´Gif`` ? , provavelmente da forma errada , o termo Gif que é usado para aquelas fotos animadas na internet tem uma forma de pronuncia , que o próprio dono do formato resolveu explicar como se pronuncia .

A maioria das pessoas pronuncia ´´Guif`` , mas está é a forma errada , durante a ´´Webby Awards`` o criador do formato colocou um ´´Gif`` com a seguinte mensagem ´´Se pronuncia ‘jif’, e não ‘GIF`` , sendo assim esta é a forma correta de pronunciar.

´´O Dicionário de Inglês Oxford aceita ambas as pronúncias. Eles estão errados. É um ‘G’ suave, pronunciado ‘jif’. Fim da história`` finalizou Steve Wilhite   criador do formato.

Bomba : Paris Hilton prepara novo disco

By On maio 23, 2013
Cantora prepara novidades musicais 

A cantora , atriz , socialite etc... Paris Hilton confirmou que vai começar a trabalhar em seu segundo álbum de inéditas , a loira já assinou contrato com a ´´Cash Money Records`` mesma gravadora de artistas como Nick Minaj e Lil Wayne .

´´Será um tanto quanto diferente do meu primeiro disco. Vai ser um CD realmente de house music`` revelou a patricinha em entrevista ao programa Showbiz 411 , ao que tudo indica o novo álbum deve ser lançado ainda este ano  (2013).


21.5.13

Jon Bon Jovi critica atitudes de Justin Bieber

By On maio 21, 2013
Roqueiro detona Justin Bieber e ainda da conselho 

O vocalista do Bon Jovi (Jon) criticou as ultimas atitudes do cantor teen Justin Bieber , o vocalista fez criticas ao modo em que Justin Bieber vem se portando mediante as câmeras e aos fãs , para quem não sabe Bieber está se metendo em vários problemas , está usando drogas , fazendo tatuagens , discutindo com paparazzis , e por ai vai.

Jon comentou o atraso de 2 horas de Bieber em um show em Londres , o vocalista revelou ´´Toda geração tem caras que são assim, nada disso é novo`` , e acrescentou ´´Eles correm o risco de desrespeitar seu próprio público, que se esforça tanto para comprar ingressos, para na hora do shows as pessoas terem que perder duas ou três horas – 80 minutos no caso dessa criança – de suas vidas``.

No caso do show em Londres o cantor (Justin) não escapou da vaia da platéia que se mostrou furiosa com a demora do cantor. ´´Faça isso uma vez e você será perdoado. Faça isso isso várias vezes e você será um vexame. Eles não vão querer você de volta. Isso já virou um cliché. Não é nada legal, você é um ‘bundão’. Então vá trabalhar`` finalizou Jon.

Britney Spears é vista em estúdio de dança

By On maio 21, 2013
Cantora treina bastante!

A cantora Britney Spears foi vista em um estúdio de dança na Califórnia.

A loira aparece bem cansada nas fotos , provavelmente está ensaiando para a turnê que vai realizar em Las Vegas , onde deve ficar dois anos fazendo shows. A cantora parece empenhada em deixar o corpo em forma e fazer bonito nesta no era ´´Spears``.

Veja algumas fotos :



20.5.13

Álbum ´´21`` da cantora Adele é o mais vendido da década

By On maio 20, 2013
Disco de Adele é o mais vendido até o momento

O álbum ´´21`` da cantora Adele é até o momento o álbum com maior numero de vendas desta década ,  uma lista foi realizada para saber quais discos são os mais vendidos da década até o momento , a cantora Adele se deu melhor com a incrível marca de 25.600.000 de disco vendidos.

Veja abaixo a lista completa :

1° Adele – 21 – 25.600.000 (2011)
2° Michael Bublé – Christmas – 7.600.000 (2011)
3° Eminem – Recovery – 7.300.000 (2010)
4° Lady Gaga – Born This Way – 6.000.000 (2011)
5° Katy Perry – Teenage Dream – 5.900.000 (2010)
6° Bruno Mars – Doo-Wops & Hooligans – 5.900.000 (2010)
7° Rihanna – Loud – 5.900.000 (2010)
8° Coldplay – Mylo Xyloto – 5.600.000 (2011)
9° Taylor Swift – Red – 5.200.000 (2012)
10° Taylor Swift – Speak Now – 5.100.000 (2010)
11° One Direction – Up All Night – 4.700.000 (2011)
12° Lady Antebellum – Need You Now – 4.500.000 (2010)
13° One Direction – Take Me Home – 4.400.000 (2012)
14° Mumford & Sons – Babel – 4.400.000 (2012)
15° Pink – The Truth About Love – 4.000.000 (2012)

Lady gaga é considerada uma das melhores participações do seriado ´´Os Simpsons``

By On maio 20, 2013
Cantoras são destaque em lista (Lady gaga na foto em ´´os Simpsons``)

A cantora Lady gaga entrou na lista realizada pelo canal ´´E!Online`` aonde escolheu as celebridades que mais brilharam no seriado americano ´´Os Simpsons`` , a Mother Monster foi uma  das citadas na lista . que conta também com nomes como :Britney Spears,Katy Pery , Ellen DeGeneres , Simon Cowell e muitos outros.

A cantora foi uma das que mais ganhou destaque na lista ,além dela outras cantoras e apresentadores foram selecionados por suas respectivas aparições na série.

Cantora Demi Lovato envia vídeo para fãs brasileiros

By On maio 20, 2013
Em video curto cantora manda recado a fãs Brasileiros

A cantora Demi Lovato que deve ocupar novamente a bancada de jurados do programa X factor Usa , enviou um vídeo para a revista brasileira Capricho , Lovato aproveitou para mandar um recado aos fãs brasileiros.

Confira o vídeo.
                 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita