Enter your keyword

15.4.13

Wanessa divulga novo videoclipe ´´Shine it on``

By On abril 15, 2013
Cantora lança novo video

A cantora brasileira Wanessa divulgou seu mais novo videoclipe , o vídeo para a musica intitulada ´´Shine it on`` teve como edição uma apresentação da cantora com a musica nova em um de seus shows da sua mais nova turnê ´´DNA`` , a cantora revelou que seu novo Dvd será lançado no dia 30 de Abril , e que a partir dai vai começar a divulgar seu novo trabalho na Tv , rádios e muito mais.
Veja o videoclipe de ´´Shine it on``.

             

Gameloft explica atraso de Dungeon Hunter 4 para Android

By On abril 15, 2013
Produtora explica atraso de Game

O jogo novo da Gameloft ´´Dungeon Hunter 4`` chegou ao sistema da Apple ios na semana passada , porém os usuários do sistema operacional da google não receberam o game , e ficaram revoltados com o acontecido , a produtora Gameloft resolveu explicar o por que do atraso :

´´Para entregar a melhor experiência de jogo possível e sem qualquer bug, o lançamento de Dungeon Hunter 4 para Android foi atrasado.``  revelou a produtora via facebook , sendo assim o game é esperado ainda para este mês , sendo esperado para está semana.


Battery Repair - salve a bateria do seu Android

By On abril 15, 2013
Recuper a bateria do seu Android

Ja pensou em renovar a bateria do seu Smartphone ou Tablet ? , a ideia é muito boa , e para isso te indico um aplicativo , Battery Repair que é um ótimo otimizador de bateria , a ideia do aplicativo é simples , ele repara os problemas que sua bateria possa estar enfrentando.

É só colocar o Celular ou tablet para carregar quando a bateria chegar a 20% ou menos assim o aplicativo age por algumas horas deixando a bateria com mais duração , o aplicativo custa R$:5,42 e vale muito apena , mas se você prefere baixar ele de graça é só usar o Aptoide (Conheça Aqui) , para comprar Clique aqui.

14.4.13

Bombou no Bfamous+ - 1ª edição

By On abril 14, 2013
Coluna renovada 

Hoje é a re-estréia do quadro ´´Bombou No bfamous+`` , espero que todos gostem.

Vamos ver agora o Top 3 das noticias mais vistas nesta semana aqui no Blog.

Terceira PosiçãoKesha Diz já ter feito sexo com Jhonny Depp.

Sim a cantora Kesha revelou que já fez sexo com o ator Jhonny Depp , mas espera ai a loira já explicou que foi só ´´Sexo por olhar`` , com um noticia bombástica como está é obvio que o Bfamous ia bombar , a cantora fez a audiência do blog subir e foi o terceiro post com maior audiência na semana , para ver o post completo Clique aqui.






Segunda PosiçãoBritney Spears confunde pergunta e diz ´´Achei ótimo`` sobre morte de atriz

Realmente a cantora Britney Spears repercuti e muito nesta semana , a cantora confundiu uma pergunta que deixou o rosto da diva estampado em vários sites importantes , a cantora disse que achava ótimo a morte de umas das atrizes mais icônicas da Disney , mas logo se retratou explicando que tudo não passou de um mal entendido , veja o post completo Aqui.

Primeira Poisção - Ubisoft anuncia Prince of persia para Smartphones e Tablet´s

A noticia que mais Bombou no Bfamous+ está semana foi o anuncio do game ´´Pince of persia`` para smartphones e tablet´s , o conteúdo tecnológico vem chamando uma grande atenção aqui no Bfamous+ se destacando dos demais posts , veja a noticia completa sobre game Aqui.

Domingo de Filmes - 7ª edição

By On abril 14, 2013
7ª edição

veja os filmes selecionados para este domingo.


Até que a sorte nos separe - conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona -- a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções.

            


Jogando com o prazer - Para Nikki a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar.

             

13.4.13

Momento do Android - 7ª edição

By On abril 13, 2013
 7ª edição

Vamos as primeiras noticias relacionadas com android.

Dicas de aplicativos :

4shared - O aplicativo oficial do site 4shared.com é muito bom e traz todos os arquivos disponíveis na versão para o Pc , para quem não conhece o 4shared fornece , Musicas  videos , jogos , aplicativos , tudo para você baixar de graça , para baixar o aplicativo Cliqeu aqui.

Puffin Browser - O navegador Puffin é um dos mais cheios de recursos do mundo do Android , o aplicativo é capaz de reproduzi conteúdo flash , possui simulador de controle virtual , Mouse e de Teclado , vale muito apena baixar , baixa agora a versão free limitada Clique aqui.

Gmail - O aplicativo do email mais famoso do mundo , ajuda muito os usuários que possui o gernciador de emails , para baixar o aplicativo Clique aqui.

Dicas de Jogos :

Vector - Este jogo é diferente dos demais apresentados no android , embora se assemelhe um pouco ao templr run , o jogo consiste em você correr de ninjas e fazer acrobacias muito legais no ar , vale a pena baixar , para realizar o download Clique aqui.

Asphalt 7- O jogo de corrida de maior sucesso da Gameloft deixa seu android com uma nova forma de jogar jogos de corrida , o jogo ésuper eletrizante e vale a pena , a nova atualização traz carros e novos recursos importantes , para compra-lo por R$:2,00 Clique aqui.

Play Tennis - Este jogo é muito interessante pra quem curte Tennis e Ping pong , é um jogo 3d super intuitivo e que te da uma otima jogabilidade , para baixa-lo Clique aqui.

Está foi a 6 ª edição da nossa coluna semanal, espero que vocês tenham gostado , e não percam mais do ´´Momento do Android `` na semana que vem no Sábado as 19:30.

Musica da Semana - 1ª edição

By On abril 13, 2013
Estréa de Coluna

Hoje a musica da semana é...

Selena Gomez ´´Come & get it`` , a nova musica da cantora Selena Gomez foi a que mas chamou a minha atenção nesta semana , a musica tem um instrumental super legal e gostoso de ouvir , a cantora se empenhou bastante e conseguiu realizar um ótimo trabalho com a musica.

            

Veja o videoclipe de ´´Gentleman`` para o cantor Psy

By On abril 13, 2013
Cantor divulga videoclipe para ´´Gentleman``

O cantor Psy divulgou o seu mais novo videoclipe , o clipe para a faixa ´´Gentleman`` vem com o intuito de garantir o sucesso do cantor nas paradas , antecedendo assim o já conhecido ´´Gangnam Style`` , o vídeo é muito engraçado e dançante (estilo Psy) , o cantor fez até uns passos de ´´Single Ladies`` da diva Beyoncé.
Veja o videoclipe de ´´Gentleman`` abaixo.

              

Não perca ás 14:30 ´´Musica da Semana``

12.4.13

Kesha Diz já ter feito sexo com Jhonny Depp

By On abril 12, 2013
Kesha revela ter feito ´´sexo pelo olhar`` com ator

A cantora Kesha adora extravasar , a cantora que já revelou ter transado com um fantasma , e que bebe a própria urina , revelou agora que já fez ´´Sexo pelo olhar`` com o ator Jhonny Depp, a loira revela que o ato aconteceu em um show beneficente.

´´Eu e Johnny Depp fizemos sexo pelo olhar no show beneficente para vítimas do furacão Sandy, em Los Angeles`` revelou a cantora , ´´Nós nunca nem conversamos – só fizemos sexo pelo olhar`` finalizou a cantora , a cantora revelou o ato em uma entrevista para o jornal britânico ´´Papel``.

Veja o videoclipe de ´´Tempos Modernos`` da banda Jota Quest

By On abril 12, 2013
Banda lança videoclipe novo

A banda Jota Quest divulgou o seu mais novo videoclipe , o clipe para a faixa ´´Tempos Modernos`` , a musica integra a abertura da malhação (Rede globo) , o videoclipe da musica é muito legal e diferente.
Veja ´´Tempos Modernos`` do Jota Quest.

          

Dungeon Hunter 4 Android e ios

By On abril 12, 2013
Jogo foi lançado para ios

Foi lançado ontem o jogo Dungeon Hunter 4 , o jogo que mistura ação com Rpg chegou logo cedo nas lojas de aplicativos e jogos da Apple , já no Android o game ainda não fez sua aparição , coisa que deve ocorrer hoje , já que é a data estipulada pelos sites para o lançamento do jogo.

Embora ainda não disponível no Android , o jogo vem sendo bem recebido pelos fãs da ´´Maça`` , muitos críticos o consideram uma boa opção para quem gosta de Diablo 3 , pois segundo eles o jogo é semelhante.
Baixe agora na loja da Apple - Aqui

Android em breve -

Gustavo Lima lança videoclipe de ´´Doidaça``

By On abril 12, 2013
Cantor lança videoclipe

Depois de grandes rumores sobre o fim de sua carreira , o cantor Gustavo Lima lançou um videoclipe novo para a faixa intitulada ´´Doidaça`` , o videoclipe foi extraído da turnê ´´Gusttavo Lima Ao Vivo em São Paulo`` que estreou no ano passado (2012).
Veja o videolclipe de ´´Doidaça``

             

11.4.13

Shadowgun Deadzone 2.0 (baixe agora)

By On abril 11, 2013
Jogo ganha atualização interessante !

O jogo de Fps da Madfinger Games é um dos maiores sucessos do gênero nas maiores plataformas mobile do mercado (Ios e Android) , o jogo ganhou uma atualização pra la de interessante , além de incluir muitas novidades  jogo está mais rápido.

Para quem não conhece o jogo  , nele você tem como intuito matar os inimigos , tem dois modos em um deles você faz parte de uma equipe tendo de matar os integrantes da outra equipe ,e no outro modo você joga sozinho contra os outros gamers.

Lembrando que o jogo une os sistemas Android e ios , onde você pode jogar com usuários de ambas as plataformas , baixa agora a atualização , lembrando é de graça Clique aqui.

Ubisoft anuncia Prince of persia para Smartphones e Tablet´s

By On abril 11, 2013
Jogo deve vir em breve ao mundo mobile

A produtora de games Ubisoft anuncio nesta quinta-feira (11) que esta planejando o jogo Prince of persia para Smartphones ou Tablet´s , o jogo seria uma releitura do Prince of Persia 2 , que teria como principais mudanças os gráficos , e o visual do ´´Prince``.

Embora sem confirmação de quais plataforma receberam o game , Android e ios devem estar entre as escolhidas como plano de lançamento , o jogo deve contar com uma jogabilidade mais apropriada aos padrões atuais , o lançamento deve acontecer este ano.
Veja o trailer liberado pela Ubisoft.
            

Kelly Clarkson revela que lançara novo álbum em 2014

By On abril 11, 2013
Sucessor de ´´Stronger`` está em produção

A cantora kelly Clarkson revelou ja estar trabalhando no seu novo disco , a cantora planeja o lançamento de um disco Natalino para este ano , e revela que um disco novo esta sendo planejado para 2014 ´´Estamos fazendo um álbum natalino, que será lançado ainda este ano. Depois, lançaremos um outro disco que será muito bacana`` reveliu Clarkson.

A cantora que lançou o seu mais recente álbum ´´Stronger`` no ano passado (2012) vai se apresentar com o seu novo single no programa American Idol.
Ouça o novo single da loira ´´People Like Us``

            

Ouça agora a nova musica do coreano Psy

By On abril 11, 2013
Veja a nova musica do coreano 

O cantor Psy lançou oficialmente nesta Quinta-Feira (11) a sua mais nova musica , a faixa intitulada ´´Gentleman`` veio com o intuito de substituir o sucesso de ´´Gangnam Style`` que transformou o cantor em um dos mais conhecidos do mundo.
Ouça agora ´´Gentleman``

                                

10.4.13

Psy define data de lançamento de novo single

By On abril 10, 2013
Musica será lançada sexta-feira

O coreano Psy gostou do sucesso obtido com a faixa Gangnam Style , para continuar repercutindo mundialmente o cantor pretende lançar um novo single , que segundo ele tem uma dança tão eletrizante quanto o do ´´Opa Gangnam Style`` , a musica intitulada ´´Gentleman`` teve data de lançamento definida.

Segundo o cantor a faixa foi feita especialmente para agradar os fãs que ele recebeu com o Gangnam Style , o cantor divulgou que a faixa será lançada dia 12 deste mês , o cantor promete que o videoclipe para a faixa sera eletrizante.

Confira o novo videoclipe da cantora Demi Lovato

By On abril 10, 2013
Veja na integra o videoclipe de "Heart Attack"

A cantora Demi Lovato divulgou o seu mais novo videoclipe na integra,  a musica intitulada "Heart Attack" foi lançada a poucas semanas e estourou ao redor do mundo todo,  a cantora que esta confirmada na nova temporada do programa X factor deve lançar novo álbum em breve.
Veja o videoclipe de "Heart Attack".

            

Google lança atualização do Chome para o ios

By On abril 10, 2013
Google libera nova atualização 

A gigante das buscas lançou mais uma atualização do seu navegador Chrome para o sistema operacional da Apple o ios (Ipad e Iphone...) , a nova atualização traz novos recursos ao navegador , entre as principais mudanças estão um modo de tela cheia aonde você pode visualizar as paginas sem a barra de endereços, os usuários do ios ainda podem salvar as paginas que você visita para visualizar no Google drive e pode também salvar em Pdf para fazer impressão.

Além das mudanças mais destacadas outras alterações feitas pelo google são promessas de mais estabilidade no aplicativo e também uma renovação de programação para um sistema mais confiável , a atualização deve vir em breve ao Android , embora muitos dos recursos já estarem presentes, podemos perceber também que foi uma pequena atualização , mas que promete valer a pena .

Confira agora a nova musica da cantora Avril Lavigne

By On abril 10, 2013
Ouça a nova musica da cantora

A cantora Avril Lavigne divulgou na integra a sua nova musica na internet,  a faixa intitulada "Here's To never growing up" vem como carro chefe do novo álbum da loira que deve ser lançado em breve , para a alegria dos fãs a cantora divulgou o primeiro single.
Confira agora "Here's To never growing up".
             

9.4.13

Britney Spears confunde pergunta e diz ´´Achei ótimo`` sobre morte de atriz

By On abril 09, 2013
Cantora se confunde com pergunta e responde algo muito errado

Por essa Britney não esperava , um paparazzi veio a até a cantora e fez uma pergunta sobre a morte da atriz Annette Funicello , que foi uma das primeiras estrelas a entrarem no Clube do Mickey Mouse na disney em meio a  década de 50.

Quando questionada por um paparazzi sobre a morte da atriz a cantora apernas respondeu ´´Achei ótimo `` , mais depois Britney se explicou ´´Entendi errado uma pergunta que me foi feita mais cedo pela imprensa enquanto eu estava na rua. Estou DEVASTADA ao saber que Annette Funicello faleceu. Ela foi um modelo pra mim durante meus dias no Clube do Mickey. #incosolável``.

Você acha que a cantora quis causar ou ela se confundiu mesmo ? responda nos comentários.
Veja o vídeo do momento em que o paparazzi fez a pergunta a cantora.

  

Veja o videoclipe de ´´Still Into you`` da banda Paramore

By On abril 09, 2013
Banda lança novo videoclipe junto ao novo CD

A banda Paramore divulgou  o seu mais novo videoclipe na internet , a faixa intitulada ´´Still Into you`` que teve seu videoclipe lançado simultaneamente ao novo disco da banda.
Veja o videoclipe de ´´Still Into You``.

            

8.4.13

Ryan Gosling revela que ja brincou da ´´Brincadeira da garrafa`` com Britney Spears

By On abril 08, 2013
Ator relembra época com Britney Spears

O ator Ryan Gosling relembrou de alguns fatos que viveu com a cantora Britney Spears na época em que os dois atuavam no ´´The Mickey Mouse Club`` , o ator revelou ter uma queda pela cantora , e também algumas coisas sobre a convivência com a cantora.

´´Britney é um amor de pessoa. Ela morava acima de mim, era minha vizinha. Era a garotinha com quem eu costumava jogar basquete e brincar de jogo da garrafa(aquele que você gira uma garrafa e voce tem que beija em quem ela apontar)`` Revelou Ryan.

Os dois não se falam mais hoje em dia , mas o ator diz que gosta muito da cantora , ele ainda foi questionado sobre um possível romance com a cantora na época do término entre ela e Justin Timberlake , ele afirmou que eles não se envolveram.

Google mostra interesse em WhatsApp

By On abril 08, 2013
Gigante das buscas pode adquirir WhatsApp

O google como sempre vem se revolucionando para poder atender varias partes dos mecrados hoje em dia , a nova complementação do google é o WhatsApp , aplicativo que a gigante das buscas esta tentando comprar , segundo estimasse o google deve comprar o serviço por cerca de 1 bilhão de dolares.

O mercado que o WhatsApp abrange é muito promissor , para quem não sabe este aplicativo tem com função principal o envio de mensagens instantâneas , você pode mandar mensagens sem custo algum se possuir um bom plano de dados da operadora.

Segundo informações o google estaria mais que interessado em fechar um negocio com a companhia para adquirir os direitos sobre o WhatsApp, além da gigantes das buscas o facebook também teria se mostrado interessado , mas a aquisição do app deve ser feita pela google.

Ouça "Come & Get it" nova musica de Selena Gomez

By On abril 08, 2013
Ouça nova musica da cantora

A nova musica da Selena Gomez foi lançada ontem (7) e é um single bem cativante e diferente dos demais trabalhos da cantora,  a musica tem um estilo indiano com umas Vibes bem diferente.
Confira a nova musica agora.

           

Aptoide - baixe aplicativos e jogos de graça

By On abril 08, 2013
Baixe tudo de graça

Voce tem um aparelho Android?  mas não tem um cartão intenacional?  com certeza voce percebeu que para compra aplicativos e jogos pagos voce precisa pagar com algum tipo de cartão internacional certo?  , ok eu tenho a solução .

O nome do programa que vou apresentar é Aptoide,  mesmo sendo contra a pirataria,  muitas pessoas gostam de ter seus jogos e aplicstivos pagos de graça,  o Aptoide é um dos melhores neste quesito basta baixar,  é so Clicar aqui.

Veja o vídeo promocional do ´´Wango Tango 2013``

By On abril 08, 2013
Cantora é convidada especial em festival

Para quem não conhece o Wango Tango é um festival anual apresentado peça rádio Kiss FM nos Estados Unidos , ele é um festival de musica , que leva vários artistas para um grande concerto com muitas apresentações e diversão .

Este ano os destaques vão para a participação especial da princesa do Pop Britney Spears , além de apresentações de  Marron 5 , Demi Lovato , Will I am (possivelmente performance com Britney Spears) , Brunos Mars e muitos outros.
O festival esta marcado para 11 de Maio , Veja agora o vídeo promocional oficial.

           

7.4.13

Novidades das Colunas do Bfamous+

By On abril 07, 2013
Novidades

Oi gente hoje vou mostrar os novos logotipos da colunas do Bfamous+ e também as novas temporadas das coulnas ´´Musica Da semana``,  ´´Bombou No bfamous+ `` e também o ´´Bfamous Critica`` , vamos ver abaixo as novidades?!


#MusicaDaSemana : Nesta Coluna você confere uma musica que vai ficar com o Titulo de melhor da semana , para escolher a musica eu vou com base nos novos lançamentos  e decido a musica que mais gostei , mas nem sempre são musicas novas as musicas da semana , e se vocês colocarem as musicas que desejam nos comentários com certeza levarei a sua opinião em conta.

#MomentoDoAndroid : Nesta coluna dou dicas dos aplicativos e jogos mais interessantes do Android , o quadro ja é bem conhecido e garante uma audiência satisfatória .


#DomingoDeFilmes : Esta coluna consiste em dois filmes , que são selecionados para voces leitores curtirem em seus domingos livres.
#BombouNoBfamous+ : Esta coluna eu mostro a todos os leitores as tres postagens que mais fizeram sucesso na semana da edição.

#BfamousCritica : Nesta coluna eu critico uma musica , um vídeo , um álbum , um jogo , um aplicativo etc... , qualquer coisa que eu acredite ser legal criticar , o diferente desta coluna é o horário que pode ser a qualquer dia em qualquer hora.



Domingo de Filmes - 6ª edição

By On abril 07, 2013
6ª edição


Veja os filmes selecionados para este domingo.



Sinopse : Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopi Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.

           


Sinopse : Danny (Pine) é esperto, bonito, popular, e cego... não apenas fisicamente; ele também não consegue enxergar o quanto as mulheres são selvagens para ele! Até mesmo sua sexy terapeuta (Seymour) não consegue ficar vestida perto dele! Depois de uma série de dolorosos encontros às escuras arranjadas por seu irmão (Thomas),

            

6.4.13

Conheça o novo logotipo do Bfamous+

By On abril 06, 2013
Nós mudamos nosso logotipo , voce pode conferir que todas as imagens foram trocadas e que o logo esta com algumas diferenças , confira a comparação :

Antigo .


Novo.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita