Enter your keyword

28.2.13

Britney Spears , Beyoncé , Lady gaga e Rihanna viram estatuas em aeroporto

By On fevereiro 28, 2013
Cantoras recebem passageiros em aeroporto (Foto acima)

As cantoras Britney Spears , Beyoncé , Lady gaga e Rihanna ganharão estatuas especiais para ficarem no aeroporto de Sidney na Austrália , as estatuas foram criadas por ´´Madame Tussauds`` para comemorar o Carnaval (Parada gay e Esbica que acontece na Austrália até dia 3 de março).

Cada cantora ganha uma caracterização de um episodio importante em suas vidas , a cantora Britney Spears aparece segurando o premio VMA (Video Music Awards) veja a foto abaixo :


Já Lady gaga aparece como uma aparição para a ´´Mugler`` , e Rihanna no palco de sua turnê mundial.


A cantora aparece com o estilo do clipe de ´´Sngle Ladies`` icônico de sua carreira.




Rihanna e Nick Minaj podem se apresentar no Rock in Rio 2013

By On fevereiro 28, 2013
Cantoras podem ser as próximas atrações confirmadas do Rock in Rio

Segundo o site ´´O globo`` as cantoras Rihanna e Nick Minaj devem comparecer ao Rock in Rio deste ano , segundo o site o contrato de ambas cantoras já esta pronto faltando apenas a assinatura delas.

A cantora Rihanna se apresentou no Rock in Rio de 2011 , causando polemica por realizar um show apos horas de atraso , já Nick estaria pisando no pais pela primeira vez.

Se tudo se confirmar as cantoras se juntam a Beyoncé, Muse, Bruce Springsteen, Nickelback, Metallica, Alice in Chains, Ben Harper e Iron Maiden, como os já confirmados para o evento.

Pretty little liars 3x21 legendado (episodio completo)

By On fevereiro 28, 2013
Veja o novo episodio da Série PLL

O novo episodio de Pretty Little liars está recheado de emoções , agora que Spencer revelou a suas amigas que esta ajudando Mona , as garotas passam a ter que se preocupar mais , e Spencer passa por um momento de sofrimento enorme neste episodio.

Como já dito antes aqui no blog , alguém vai morrer , vocês terão que ver o episodio para descobrir , e lembram o hospital psiquiátrico que Mona ficou internada? pois é uma das Liars vai ficar la no fim deste episodio , espero que curtam.
Veja abaixo episodio 3x21 de PLL.



Fun divulga novo videoclipe , confira ´´Why Am I The One``

By On fevereiro 28, 2013
Banda Fun divulga novo videoclipe

A banda Fun divulgou oficialmente o novo videoclipe , o novo single ´´Why Am I The One`` que integra o álbum ´´Some Nights`` lançado no ano passado (2012) acaba de ganhar videoclipe oficial , a banda que fez muito sucesso ano passado com a musica ´´We are Young`` junto a cantora Janelle Monáe  enta emplacar sucessos neste ano também.
Veja agora o novo videoclipe da banda Fun  ´´Why Am I The One``.
              

Casamento da cantora Rihanna com Chris Brown pode acontecer em junho deste ano

By On fevereiro 28, 2013
Cantores planejam cerimonia para junho deste ano 

A cantora Rihanna e o cantor Chris Brown estão juntos novamente , depois de anos separados por um acontecimento que abalou o mundo (quando o cantor agrediu Rihanna) os dois podem estar perto de se casarem , segundo fontes o casal deve se casar ainda este ano mais precisamente em junho segundo ´´Prerez Hilton``.

O blogueiro ´´Perez Hilton`` publicou em seu site oficial que a cerimonia deve acontecer na cidade em que Rihanna nasceu ´´Barbados`` , Perez ainda cita uma fonte anonima que revelou pra ele queo casal quer ´´tatuadores, cuspidores de fogo e uma equipe quase nua. Eles até falaram em ter baseados previamente apertados na recepção``.

Selena gomez está preocupada com o novo comportamento de Justin Bieber

By On fevereiro 28, 2013
Cantora se preocupa com as novas atitudes do ex-namorado

A cantora Selena Gomez ,ex-namorada do cantor Justin Bieber , está preocupada com o rumo que Bieber está levando sua vida , o cantor está sendo um dos maiores destaques das revistas de fofocas , desde o fim do namoro Justin aparece em fotos e videos bem diferentes do seu comportamento habitual.

Justin chegou a confirmar que fumou maconha , e também confirma que tirou uma foto com os amigos ao lado de um xarope de codeína , além de aparecer em varias festas fortes com a presença de varias mulheres,´´ Selena tem ficado preocupada com a falta de controle de Justin. Ela tem tentado ser acolhedora nas últimas semanas´´ Revelou a fonte que nega a possibilidade de reconciliação entre os dois.

200 mil visualizações muito obrigado leitores!

By On fevereiro 28, 2013
Obrigado a todos

Não foi facil chegar até as 200.000 mil visualizações pois o blog teve que crescer e aprender com o tempo , hoje vemos que o blog evoluiu , temos nossa própria logomarca , vários aspectos foram evoluídos , temos agora um visual moderno e intuitivo.

Estamos aqui com o intuito de melhorar para agradar aos leitores que visitam nosso blog , por isso agradecemos as 200680 mil visualizações que tivemos , e que um dia consigamos chegar a um milhão. 

27.2.13

Estamos trabalhando em novos quadros

By On fevereiro 27, 2013
Bfamous vai investir na inovação do blog

O bfamous está a cada dia crescendo mais e por conta disto o publico quer muitas noticias em um curto período de tempo , eu sou o único postador deste blog , portando muitos dias o blog apresenta poucos posts novos e os quadros saíram do blog.

O blog agora vai trazer o antigo ´´Bombou no Bfamous`` que reúne as três postagens mais vistas na semana , e também as estreias dos quadros ´´Momento Android`` que vai falar algumas coisas do sistema operacional da google , como exemplo dar dicas de jogos e aplicativos ou falar sobre novas noticias.

e também a estréia do ´´Domingo De filmes`` que vai basicamente contar com dois filmes disponíveis em um player durante os domingos , fiquem ligados estreias novas no ar em breve.

Produtora está negociando para realizar shows de Beyonce e Mettalica em MG

By On fevereiro 27, 2013
Malab Produções tenta trazer atrações internacionais para Minas Gerais

A produtora ´´Malab Produções``está tentando negociar a passagem da banda de rock ´´Metallica`` e da cantora ´´Beyonce`` em MG (Minas Gerais) , o dono da Melab produções ´´Aluizer Malab`` concedeu entrevista a revista ´´Veja BH`` e afirmou que está negociando para ter a musa e a banda de rock se apresentando no estadio do ´´Mineirão``.

Beyonce e a banda Metallica já estão confirmados no ´´Rock in Rio 2013`` e por conta disto a empresa tem interesse em ampliar a passagem de ambos pelo pais , a Malb produções é também responsável pela passagem do cantor Elton John em BH que deverá também se apresentar no ´´Mineirão``.

Escritora de Pretty little liars revela que quarta temporada será ´´Assassina``

By On fevereiro 27, 2013
nova temporada vai deixar você maluco

A série com um dos maiores sucessos do canal ´´Abc Family`` foi oficialmente renovada para a quarta temporada , e a escritora e diretora da trama revelou que a nova temporada vai estar ´´ Assassina ´` segundo Marlene King os mistérios vão aumentar cada vez mais deixando a série com um clima misterioso e cheio de terror.

O episodio exibido ontem nos Estados Unidos 3x21 (em breve no Bfamous) tem uma nova pessoa sendo morta , para surpresa dos fãs é aguem bem inesperado , a série que esta chegando ao fim da terceira temporada e só deve voltar no ano que vem , podendo também ter um episodio extra de Halloween em outubro como feito com as outras temporadas.

Audições para o X factor 2013 já começaram

By On fevereiro 27, 2013
Programa abre inscrições meses antes da estréia

A nova temporada do programa de calouros ´´X factor`` já abriu as portas para as novas inscrições , o programa que vai ao ar em Setembro exibido originalmente pelo canal Fox nos Estados Unidos ( e no Brasil pelo canal Sony na tv paga), já se prepara para mais uma temporada.

Na temporada passada os jurados do programa eram Britney Spears,Demi Lovato ,L.A Reid e Simon Cowell , mas segundo fontes neste ano nem a cantora Britney Spears e nem o empresario L.A Reid vão estar na bancada de jurados , Simon continua sendo o único confirmado já que a participação de Demi ainda não é oficial.

´´A vida secreta de uma adolescente americana`` é oficialmente cancelada pelo canal ABC

By On fevereiro 27, 2013
Série é cancelada pelo alto numero de temporadas e por baixa audiência

O canal Abc Famly ficou mais conhecido nos Estados Unidos e no mundo por conta da série ´´The Secret Life of the American Teenager`` (A vida secreta de uma adolescente americana no Brasil) , a série que conta a historia de uma adolescente que fica gravida e tem que aprender a lidar com a vida de mãe vai acabar pelo alto números de temporadas e pela baixa audiência que vem recebendo.

A série deve conter mais 12 episódios neste ano chegando assim ao seu fim , a série também chegara ao fim pela grande audiência das novas séries do canal ´´The lying game`` , e da não tão nova porém com grande audiência ´´Pretty little liars`` , as três séries são exibidas no Brasil pelo canal ´´Boomerang`` de Tv paga.

A série está ao ar desde 2008.

Canal Britanico divulgada prévia de novo videoclipe de ´´Scream and Shout``

By On fevereiro 27, 2013
Novo videoclipe reúne cenas dos outros 2 videoclipes em um só

O canal britânico CAPITAL TV divulgou mais uma versão para o videoclipe´´Scream and Shout`` o videoclipe nada mais é que uma junção das partes do primeiro vídeo da musica com o novo vídeo remix , o canal liberou apenas uma prévia , embora o vídeo divulgada na internet tenha baixa qualidade , vale a pena conferir.
              

Britney Spears foi clicada junto a uma policial e gera polêmica

By On fevereiro 27, 2013
Cantora aparece em flagra polêmico (Foto acima)

A cantora Britney Spears constantemente aparece em novas fotos em seus flagras diários,  a perseguição dos Paparazzis pela cantora são sempre constantes,  e nesta terça-feira de manhã não foi diferente,  além de um rosto cansado a cantora parecia preocupada ou abatida por algum motivo.

A cantora foi flagrada ao lado de uma policial e de um segurança pessoal saindo de uma loja da Target,  as fotos se tornaram polemicas pelo mundo inteiro,  os fãs se perguntam se a cantora apenas estava em um momento de rotina ou aconteceu algo? Responda o que você acha nos comentários.

Ouça a nova musica da cantora Demi Lovato

By On fevereiro 27, 2013
Demi lovato divulga novo single

A cantora Demi Lovato divulgou na internet o seu mais novo single "Heart Attack" com isto a cantora consagra seu nome com uma musica dançante e com  um estilo muito diferente das demais gravadas por Demi.
Veja a nova musica da ex-queridinha da Disney "Heart Attack".
             

26.2.13

Justin Timberlake responde perguntas sobre Britney Spears

By On fevereiro 26, 2013
Cantor mostra que não tem mais intrigas com Britney Spears

O cantor Justin Timberlake foi questionado por uma repórter sobre sua relação com Britney Spears e sobre o sucesso da faixa ´´Scream and Shout`` na qual a cantora e o rapper Will i am reúnem um enorme sucesso , ´´ Justin, eles impediram que seu single Suit & Tie conseguisse liderar nas paradas no Reino Unido. Isso te deixou chateado?`` pergunto a repórter , o cantor responde rapidamente ´´eu nunca dei muita atenção para os charts, e não fiquei chateado com isso``

´´Você e Britney estão voltando no mesmo período, o que eu acho adorável. Você já a parabenizou por ser tão bem-sucedida?´´ continuou a questionar ela , ´´Bem, nós não conversamos tanto assim, mas, hum… eu estou feliz por ela. Eu a parabenizo em vibrações… Mentalizo e envio essa energia, quero que ela fique bem.`` respondeu Justin mostando que não tem nada contra a cantora.

25.2.13

The lying game 2x08 video promocional

By On fevereiro 25, 2013
O que será que aconteceu? quem sumiu?

O novo episodio de The lying game vai vir recheado com os mais variados mistérios que você pode imaginar , se você relembrar o que foi visto no episodio 2x07 as irmãs Sutton e Emma estão passando por diferentes dificuldades , e Sutton mostra seu lado malvada a cada episodio ,mas será que ela é capaz de se arrepender de suas maldades e se tornar uma pessoa melhor? responda nos comentários.

Alguem sumiu como vocês viram no final do episodio 2x07 e podem ver como está as coisas para Emma e Sutton vendo o novo vídeo promocional.
Veja abaixo o  novo vídeo promocional.
           

Britney Spears exibe visual novo em festa beneficente

By On fevereiro 25, 2013
Britney pousou com Elton Jhon e o marido dele (foto acima)

A cantora Britney Spears é conhecida por inovar cada vez mais em sua carreira , nos últimos dias a cantora foi flagrada varias vezes dirigindo e exibindo sorrisos aos paparazzis de plantão , a ´Princesa do Pop`` exibe a cada dia um corpo lindo e com belas curvas , de um modo que os fãs não viam a tempo.

A cantora resolveu fazer mais uma mudança e agora está com as madeixas da cor ´´Castanho``(cor que a cantora não usava desde 2010) , Britney apareceu na festa beneficente promovida pelo cantor Elton Jhon a ´´AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party`` Na califórnia , que ocorreu neste ultimo domingo logo apos a festa do Oscar 2013.

A cantora usou um vestido longo de um estilista famoso ´´Michael Cinco`` e posou para fotos com Elton Jhon e seu marido, segundo a revista ´´People`` a cantora saiu do local uma hora após sua chegada , a revista ainda afirma que as pessoas do local comentarão muito a nova aparência da cantora , veja abaixo algumas fotos :





Pretty little liars 3x21 video promocional legendado

By On fevereiro 25, 2013
Pretty little liars novo video promocional

O novo episodio da Série Pretty Little liars vai ao ar amanhã (26) , vendo o novo video promocional as emoções da série estão cada vez maiores,  segundo os diretores de Pll no fim desta temporada que ocorre daqui a algumas semanas,  os fãs vão descobrir uma coisa que vai mudar o rumo da série (O que sera? )

Os vídeos promocionais vão ser postados só na segunda-feira de cada semana aqui no blog,  espero que continuem ligados no Bfamous+ .
Veja abaixo ao video promocional do episodio 3x21.
             

Veja o nosso novo Twitter e entenda por que mudamos!

By On fevereiro 25, 2013
Siga nosso novo twitter @BfamousPlus

O nosso novo twitter entrou ao ar ontem ás 22:30 da noite , nos realizamos a mudança pelo seguinte motivo : Um usuário do Twitter resolveu despor de um twitter antigo dele para nós do Bfamous , e como o novo twitter possui 25.890 seguidores nos resolvemos trocar.

Para nós seguir é fácil ,procure por @BfamousPlus no twitter , lembrando que o B e o P são maiúsculos ,no twitter você tera informações sobre as postagens ,quadros e muitas outras coisas do Bfamous , obrigado por ser nosso leitor.

Confira a nova musica de Mariah Carey

By On fevereiro 25, 2013
Veja a nova musica da cantora Mariah Carey na integra

A atual jurada do programa "American Idol" Mariah Carey lançou sua nova musica neste ultimo fim de semana,  a musica criada para consagrar o tema do novo filme da disney "Oz-magico e poderozo" veio com uma estréia de um videoclipe animado e bem produzido.
Veja abaixo o videoclipe da musica "Almost Home".
            

24.2.13

Veja os indicados ao Oscar 2013

By On fevereiro 24, 2013
Veja quem pode ganhar a estatueta mais querida do mundo

Veja abaixo uma lista com os indicados ao Oscar.

Filme
"Indomável sonhadora"
"O lado bom da vida"
"A hora mais escura"
"Lincoln"
"Os Miseráveis"
"As aventuras de Pi"
"Amor"
"Django livre"
"Argo"

Diretor

Michael Haneke ("Amor")
Benh Zeitlin ("Indomável sonhadora")
Ang Lee ("As aventuras de Pi")
Steven Spielberg ("Lincoln")
David O. Russell ("O lado bom da vida)

Ator

Daniel Day-Lewis ("Lincoln")
Denzel Washington ("Voo")
Hugh Jackman ("Os miseráveis")
Bradley Cooper ("O lado bom da vida")
Joaquin Phoenix ("O mestre")

Atriz

Naomi Watts ("O impossível")
Jessica Chastain ("A hora mais escura")
Jennifer Lawrence ("O lado bom da vida")
Emmanuelle Riva ("Amor")
Quvenzhané Wallis ("Indomável sonhadora")

Ator coadjuvante
Christoph Waltz ("Django livre")
Philip Seymour-Hoffman ("O mestre")
Robert De Niro ("O lado bom da vida")
Tommy Lee Jones ("Lincoln")
Alan Arkin ("Argo")


Atriz coadjuvante
Sally Field ("Lincoln")
Anne Hathaway ("Os miseráveis")
Jacki Weaver ("O lado bom da vida")
Helen Hunt ("The sessions")
Amy Adams ("O mestre")

Filme estrangeiro
"Amor" (Áustria)
"No" (Chile)
"War witch" (Canadá)
"O amante da rainha" (Dinamarca)
"Kon-tiki" (Noruega)


Animação Roteiro original
Michael Haneke ("Amor")
Quentin Tarantino ("Django livre")
John Gatins ("Voo")
Wes Anderson e Roman Coppola ("Moonrise kingdom")
Mark Boal ("A hora mais escura")

Roteiro adaptado
Chris Terrio ("Argo")
Lucy Alibar e Benh Zeitlin ("Indomável sonhadora")
David Magee ("As aventuras de Pi")
Tony Kushner ("Lincoln")
David O. Russell ("O lado bom da vida")

Animação

"Valente"
"Frankenweenie"
"ParaNorman"
"Piratas pirados!"
"Detona Ralph"

Documentário em longa-metragem
"5 broken cameras"
"The gatekeepers"
"How to survive a plague"
"The invisible war"
"Searching for a sugar man"

Documentário em curta-metragem
"Inocente"
"Kings point"
"Mondays at Racine"
"Open heart"
"Redemption"

 Fotografia

"Anna Karenina"
"Django livre"
"As aventuras de Pi"
"Lincoln"
"007 – Operação Skyfall"

Edição
"Argo"
"A vida de Pi"
"Lincoln"
"A hora mais escura"
"O lado bom da vida"

Trilha sonora original
Dario Marianelli ("Anna Karenina")
Alexandre Desplat ("Argo")
Mychael Danna ("As aventuras de Pi")
John Williams ("Lincoln")
Thomas Newman ("007 – Operação Skyfall")


 Canção original
"Before my time", de "Chasing ice" – J. Ralph (música e letra)
"Everybody needs a best friend", de "Ted" – Walter Murphy (música) e Seth MacFarlane (letra)
"Pi's lullaby", de "As aventuras de Pi" – Mychael Danna (música) e Bombay Jayashri (letra)
"Skyfall", de "007 - Operação Skyfall" – Adele (música e letra)
"Suddenly", de "Os miseráveis" – Claude-Michel Schönberg (música), Herbert Kretzmer (letra) e Alain Boublil (letra)

Efeitos visuais
"O hobbit: Uma jornada inesperada"
"As aventuras de Pi"
"Os vingadores"
"Prometheus"
"Branca de Neve e o caçador"

Edição de som
"Argo"
"Django livre"
"As aventuras de Pi"
"A hora mais escura"
"007 – Operação Skyfall"

Mixagem de som
"Argo"
"Os miseráveis"
"As aventuras de Pi"
"Lincoln"
"007 – Operação Skyfall"

Melhor curta-metragem
"Asad"
"Buzkashi boys"
"Curfew"
"Death of a shadow (doos van een schaduw)"
"Henry"

Curta-metragem de animação
"Adam and dog"
"Fresh guacamole"
"Head over heels"
"Maggie Simpson in 'The Longest Daycare'"
"Paperman"

Figurino
"Anna Karenina"
"Os miseráveis"
"Lincoln"
"Espelho, espelho meu"
"Branca de Neve e o caçador"


Design de produção
"Anna Karenina"
"O hobbit: Uma jornada inesperada"
"Os miseráveis"
"A vida de Pi"
"Lincoln"

Maquiagem e cabelo
"Hitchcock"
"Os miseráveis"
"O hobbit: Uma jornada inesperada"

Nicole Scherzinger revela que perdeu muitas oportunidades em sua carreira

By On fevereiro 24, 2013
Cantora revela que muitos sucessos passaram por suas mãos

A cantora Nicole Scherzinger revelou que perdeu muitos trabalhos interessantes ao longo de sua carreira , a cantora revela que diversas musicas que hoje são sucessos conhecidos pelo publico , já passaram por suas mãos e ouvidos , mas a cantora recusou as musicas.

A cantora revela que a musica ´´We found Love`` conhecida mundialmente na voz de Rihanna , já passou por suas mãos mais ela não quis a musica por estar ocupada na época a cantora revelou ainda  o que pensou na época ´´Ah! Tem muita música dance e eu quero mudar um pouco o foco``.

Outras musicas como ´´´Crazy`` do grupo Gnarls Barkley e ´´Just Dance``da Lady gaga , também passaram pela mão de Nicole mas segundo a cantora confessou ela vacilou por não ter gravado ´´Foi culpa minha, eu vacilei`` confessa a cantora.

The lying game episodio 2x07 legendado

By On fevereiro 24, 2013
Veja o novo episodio da série das gêmeas

O novo episodio da série The lying game vem recheado de mistérios e revelações , como sempre Sutton e Emma tem coisas a resolver , enquanto a irmã malvada (Sutton) tenta bolar planos junto a sua mãe (Rebecca) ,Emma ainda tenta entender até onde Rebecca e Sutton querem chegar.


22.2.13

Pretty little liars episodio 3x20 Legendado

By On fevereiro 22, 2013
Veja agora novo episodio de PLL online

O novo episodio de Pretty little liars está emocionante , Aria está passando por bons momentos com a volta de Ezra a Rosewood e Spencer volta ao seu normal e se preocupa com suas amigas novamente , Hanna vai ter mais um problema com suas mãe ,as meninas estão prestes a descobrir quem está ajudando Mona.

21.2.13

Fã masculino decide se tornar um clone da cantora Rihanna

By On fevereiro 21, 2013
Estudante (Foto acima) quer virar copia de Rihanna

Um estudante inglês de 19 anos cujo nome é Shaqua Lee vai submeter-se a uma cirurgia de mudança de sexo,  o estudante pretende se tornar um clone da cantora Rihanna,  e aparentemente o procedimento sera pago pelo sistema de saúde publico do Reino Unido.

O garoto foi diagnosticado com desordem de identidade de genro aos 16 anos,  desde então ele vive como se fosse uma mulher fazendo tratamento com hormônios femininos.

“Ela é um ídolo fantástico para mim, já que é feminina, sexy e tremendamente bem-sucedida. Quando você é um transgênero, é difícil imaginar com o que você vai parecer quando virar mulher. Então ter a Rihanna para copiar me deu confiança" revelou o estudante ao tablóide "The Sun" .

Mariah Carey tem trecho do novo single divulgado

By On fevereiro 21, 2013
Cantora tem trecho de novo single exposto na internet

A cantora Mariah Carey teve um trecho de seu novo single liberado na internet,  a faixa trata-se da musica feita como trilha sonora para o filme "Oz-Magico e poderoso" (Disney) a musica intitulada "Almost Home deve ter lançamento em breve.

Confira um trecho da nova faixa de Mariah Carey.

                             

Lady gaga faz cirurgia no quadril e manda carta aos fãs

By On fevereiro 21, 2013
                                                 Cantora agradece o apoio dos fãs 

Nesta ultima quarta-feira (20) a cantora Lady gaga passou por uma cirurgia no quadril , a cantora enviou uma carta ais fãs logo apos que saiu de sua operação,  a carta veio com o intuito de agradecer os fãs que a apoiaram.

A cantora não revelou  detalhes da cirurgia apenas disse “Quando fui levada para a cirurgia hoje, eu pensei em toda a dor e perseverança de vocês. Refleti sobre suas situações familiares únicas, seus ambientes escolares, sobre os problemas de saúde, falta de moradia, a luta por identidade – às vezes vocês são tão valentes que me aterroriza”, disse a cantora em um trecho da mensagem.

 “Se vocês podem fazer isso, eu posso também, e se ficarmos juntos, nós podemos conseguir qualquer coisa. Amor, Gaga" completou ela em seguida.

20.2.13

Fonte revela que Britney não gravou todas as musicas lançadas do ´´Femme fetale``

By On fevereiro 20, 2013
Fonte revela que a cantora usou outra pessoa para gravar musicas lançadas do ´´Femme fetale``

A fonte de noticias online ´´Radar Online`` revelou que na próxima edição da revista ´´Star Magazine`` a cantora Britney Spears vai ganhar uma matéria de destaque.

O artigo que então sera usado pela revista,acusa a cantora de não ter cantado boa parte de suas musicas no álbum ´´Femme fetale`` sendo o seu mais recente lançamento (2011) em disco ,segundo o comunicado pelo Radar online a cantora utilizou a voz de outra pessoa para gravar as musicas.

Segundo a fonte a cantora usada nas gravações foi  Myah Marie (que já trabalhou com a cantora diversas vezes como uma ´´Segunda-voz`` ) o pai de Myah ´´Murray Langsto`` revelou que a filha conseguiu cantar com a mesma voz da princesa do pop , e que a mesma teria gravado 7 musicas do álbum.

´´Eles não querem que Myah encontre com Britney — eles mandam minha filha entrar no estúdio pelos fundos, para evitar um confronto. Talvez Britney não saiba de quem é a voz em seu álbum e nem sequer lhe interessa saber`` revela o pai de Myah.

A noticia no entanto parece ser falsa , o pai de Myah revelou o que realmente ele disse ´´Radar Online, pare de tentar distorcer minhas palavras. Eu disse que minha filha Myah gravou vocais de apoio em sete músicas de Britney Spears. Ela NÃO cantou no lugar dela``.

A cantora Myah marie também se manifestou sobre o falso relato do Radar online ´´Embora eu seja muito grata pela oportunidade de fornecer vocais de apoio para Britney Spears em um pequeno número de seus trabalhos mais recentes, eu certamente não posso levar o crédito por seu enorme talento como cantora. Ela é uma ‘lenda viva’ de verdade com uma longa reputação de excelência em todos os aspectos de sua arte. Ela é meu ídolo e eu não sinto nada além de muito respeito e admiração por ela``.

E você acha que a cantora usou mesmo outra pessoa para gravar suas musicas ? responda abaixo nos comentários.

The lying game episodio 2x06 legendado

By On fevereiro 20, 2013
Veja agora episodio novo de The Lying game

Desculpem a super demora mais o novo episodio de The lying game com as legendas só foi lançado hoje , infelizmente os episódios sofrem um tempo para poder ganhar as legendas oficiais , por isso os episódios de The lying game estão atrasando.

O episodio 6 traz mais novidades para a série , agora Emma ja sabe que Rebecca é sua mãe , e ela começa a desconfiar da Sutton e da Rebecca , fazendo assim um plano para enganar as duas , mais será que vai dar certo? , descubra vendo o episodio abaixo.

Veja a novo remix de ´´Scream and shout`` com Pitbull

By On fevereiro 20, 2013
Musica ´´Scream and Shout`` ganha mais uma remix

Apos alguns dias do lançamento do videoclipe para a versão remix de ´´Scream and shout`` , os cantores Britney Spears e Will i am  participaram de mais uma remix e desta vez quem ganhou destaque foi o rapper Pitbull , que eleva o nível da musica para uma balada super dançante.

A nova musica remix foi divulgada pelo próprio Pitbull , a musica já alcança ótimos índices para Britney e Will , para se ter uma noção os cantores se encontram no topo das paradas musicais do Reino Unido , e em 3º posição no Hot 100 da billboard nos \Estado Unidos.
Veja abaixo a nova remix de ´´Scream and Shout``.
            

19.2.13

Fergie revela gravidez via twitter

By On fevereiro 19, 2013
                                            Cantora está gravida de seu primeiro filho

A cantora Ferie revelou via seu twitter que esta esperando seu primeiro filho , a cantora revelou em suas redes sociais que esta esperando o seu primeiro filho , também primeiro filho de seu marido o  Josh Duhamel, a cantora resolveu enviar uma imagem junto ao comunicado.

A foto é uma montagem da cantora e seu marido com poucos anos de idade , ela pareceu estar muito contente com a noticia de que esta gravida , a cantora esta desde 2011 sem gravar novas musicas , e deve voltar a gravar so meses depois do nascimento de seu filho.

Veja a foto da montagem que a cantora enviou.






Veja o novo ´´Gangnam Style``

By On fevereiro 19, 2013
Amigos resolvem fazer brincadeira no youtube e viram sucesso

A musica do cantor Psy com certeza fez muito sucesso , alcançando mais de 1 bilhão de visualizações n youtube , sendo também o mais visto em toda a historia do youtube,  o que não se esperava é que mais alguém conseguisse criar algo que chamasse tanta atenção do publico , ou que pelo menos despertasse interesse como aconteceu com o cantor Psy.

A nova onda da internet não é bem uma musica com uma dança engraçada , desta vez a brincadeira é curta com duração menor que 1 minuto , no video um grupo de amigos resolveu cirar um video realizando uma dança sensual na qual eles dançam a musica ´´Harlem Shake`` do DJ norte-americano Baauer por 36 segundos.

O vídeo já conta com mais de 40 mil videos parodias , contabilizando juntos mais de 170 milhoes de visualizações no youtube.

Veja abaixo o novo video engraçado da internet.
           

14.2.13

Pretty little liars episodio 3x19 legendado

By On fevereiro 14, 2013
Episodio novo de Pretty little liars legendado

Veja a gora as emoções do novo episodio de Pretty little liars ,  o episodio 3x19 esta recheado de muitas emoções e contém nele respostas para os próximos episódios.
Veja abaixo Pretty Little liars 3x19 legendado.



Confira agora o videoclipe de ´´Scream and shout`` Remix

By On fevereiro 14, 2013
Cantora divulga mais fotos do novo videoclipe (Foto acima)

A cantora Britney Spears e o rapper Will i am colocaram em suas redes sociais que o mais novo videoclipe para a musica ´´Scream and Shout``em sua versão remix conjunta com os rappers Diddy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne e Hit-Boy.

Britney e Will  ainda revelaram algumas fotos de divulgação do novo videoclipe.
Confira abaixo as fotos abaixo e logo após o videoclipe na intergra.







Atualização- Agora consegui um player , veja o videoclipe abaixo.


13.2.13

Video promocional - Pretty Little liars 3x20

By On fevereiro 13, 2013
Série esta cada vez mais assustadora

O episodio 3x19 de Pretty Little liars foi lançado ontem , mas como todos sabem os episódios demoram um pouco a chegar no Brasil  por conta das legendas e mais alguns fatores ,por conta disto os vídeo promocionais do episodio da semana que vem são lançadas antes aqui no blog.

No novo episodio Spencer consegue se reconectar com suas amigas , e parece que a algo terrível para acontecer , sendo que no vídeo promocional vemos Spencer super decidida a contar a suas amigas que Toby faz parte do -A team.
Veja o vídeo abaixo
             

Ellen DeGeneres faz pegadinha com musica de Britney Spears

By On fevereiro 13, 2013
Ellen utiliza musica da cantora Britney Spears em pegadinha

A apresentadora Ellen DeGeneres é muito conhecida por suas pegadinhas , a apresentadora é considerada uma das mais carismáticas dos Estados Unidos , Ellen a alguns meses inventou uma nova brincadeira que consiste em um dialogo entre uma contratada do programa de Ellen com alguem na rua ou local publico.

A brincadeira consiste em que a contratada realize o dialogo utilizando partes das letras de determinadas musicas , e a ultima pegadinha de Ellen utilizou a musica ´´Hold it against me`` da cantora Britney Spears , embora esteja sem legendas o video , vocês vão entender e achar muita graça.
Confira a brincadeira abaixo.
             

12.2.13

The Lying game 2x05 Legendado

By On fevereiro 12, 2013
Veja agora novo episodio de The lying game completo e Legendado

Finalmente conseguimos o novo episodio de The lying game , o episodio esta imperdível e com muitas emoções , logo apos Sutton decidir trocar novamente o lugar com Emma , as respostas começam a se tornar conhecidas de Emma que já começa a desvendar alguns segredos sobre seus verdadeiros pais, o episodio 2x06 sai hoje a noite nos Estados Unidos pelo canal ABC family.
Veja o episodio 2x05 legendado abaixo.



Videoclipe de Scream and Shout remix estréia nesta sexta-feira

By On fevereiro 12, 2013
Britney usou uma jaqueta da Adidas para novo videoclipe

O novo videoclipe da cantora Britney Spears em conjunto com Will i am , Diddy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne e Hit-Boy , deve chegar ao VEVO e Youtube nesta sexta-feira , segundo a propiá Britney o video chega nesta sexta-feira.

O videoclipe para a versão remix de ´´Scream and Shout`` parece ter ganhado um visual diferenciado do original , sendo que a cantora também enviou uma foto dela no vídeo via redes sociais (A foto esta acima do subtitulo)
Não deixe de ouvir a remix de ´´Scream and Shout``
                              

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita