Enter your keyword

27.5.11

Miley Cyrus não quer relacionar sua música à morte de Osama bin Laden

By On maio 27, 2011
                   Miley Cyrus declarou, durante uma coletiva de imprensa no México, que não tem interesse em relacionar seu hit "Party In The USA" à morte de Osama bin Laden.

A cantora explicou que, apesar de considerar qualquer propaganda positiva, não quer agradecer a Osama por tornar sua música a mais tocada nas paradas de sucesso nos Estados Unidos.

Durante a entrevista, Miley também comentou a nova fase de sua carreira e revelou que precisou amadurecer para defender seu trabalho. "Quando você é artista infantil alguns muros invisíveis te protegem, mas quando completei 18 anos percebi que as pessoas já não eram tão amáveis assim", explicou.

Rihanna estaria se encontrando com Chris Brown

By On maio 27, 2011

Rihanna letras
Parece mesmo que Rihanna, que sofreu agressões de Chris Brown quando namoravam em 2009, está disposta a voltar a se relacionar com o rapper.

Uma fonte contou à revista inglesa Now Magazine, que os dois estariam se vendo em casa de amigos em Los Angeles.

Os encontros passaram a acontecer depois que foi revogada no início deste ano, a ordem de restrição que obrigava o rapper a manter distância de Rihanna. Recentemente os dois também passaram a seguir um ao outro na rede social Twitter.

"RiRi sempre amou Chris Brown e isso não mudou" revelou a fonte anônima. "Eles se falam bastante através de mensagens de texto e pelo Skype, e também se encontram em casas de amigos em comum em Los Angeles depois que a ordem de restrição expirou."

Aparentemente, o que impede a autora de S&M de assumir a retomada da amizade é a repercussão da notícia entre seus fãs, que lhe deram total apoio na época das agressões.

"RiRi quer voltar a ficar com Chris mas está preocupada com sua carreira e seus fãs. Ela está tentando encontrar um jeito de levar isso a público sem decepcionar os que a apoiam, seus empresários e amigos, e sem passar uma impressão de mal exemplo" completou.


25.5.11

Lindsay Lohan pede ajuda para Britney, diz revista

By On maio 25, 2011


De acordo a revista NowLindsay Lohan decidiu procurar ajuda para tentar voltar aos palcos – e deixar as confusões de lado. A atriz e cantora chegou a conclusão que Britney Spears é a melhor pessoa para auxiliá-la neste retorno profissional e pessoal.

“Ela ligou para Britney para dizer que ela ama seu novo álbum, Femme Fatale, e se ofereceu para fazer uma aparição no palco da nova turnê da cantora pelos Estados Unidos, informa uma fonte da revista.

Não sabemos se Lindsay realmente ligou para Britney, mas de fato ela ama o novo álbum da cantora! Em março, Lindsay disse pelo Twitter: “Eu amo a vibe de I Wanna Go e os assobios, muito jovem”, pedindo para seus fãs baixarem legalmente a canção peloAmazon.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita